Condecoração ONU no Brasil - United Nations Medal




MEDALHA CINQÜENTENÁRIO DAS FORÇAS DE PAZ DO BRASIL
É com muita felicidade que comunico a vocês que fui indicado para ser um dos laureados com a "Medalha Cinquentenário das Forças Internacionais de Paz da ONU no Brasil". Esta é sem dúvida alguma a maior condecoração das Organizações das Nações Unidas no Brasil. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, aos meus amigos e família que estão sempre comigo.
Evento aberto ao público na Câmara dos Vereadores de São Paulo, dia 13/10/2016 às 19h.
Todos são meus convidados!

Deus os abençoe!

As Forças de Paz do Brasil foram criadas em 22 de novembro de 1956, através do Decreto nº 61/56 do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, para integrarem a Força Internacional de Emergência da ONU no Egito, tendo, desde então, atuado com brilhantismo no contexto internacional, presentes em todos os continentes sendo objetivo da ABFIP ONU preservar a memória destas forças e projetar seus valores para o futuro.

A Medalha Cinqüentenário das Forças de Paz do Brasil, instituída pela Resolução ABIFP ONU nº 001/05, reconhecida com o código A35MCFPB, conforme publicação no Bol. nº 030 do DGP de 26/07/2006, Fl. 5 do Adt. DCEM 7A, 
destina-se a premiar e reverenciar o culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias, enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira que é detentora do Prêmio Nobel da Paz 1988 e 2001, perante as demais nações, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à Pátria.

Câmara dos Vereadores de São Paulo


Não se esqueça de curtir, comentar e se inscrever!

Click no link abaixo e descubra o que ensino no seminário de improvisação musical: 

www.improvisaremuitofacil.com.br

Conheça nossos sites:
www.thesomniumproject.com.br
www.samuelquinto.com

Inscreva-se em nosso canal do YouTube:
www.youtube.com/samuelquinto

Conheça nossa página no Facebook:
www.facebook.com/samuelquintoofficial 

Conheça meu livro “Improvisar é muito fácil! Jazz de uma maneira descomplicada”
www.chiadoeditora.com/livraria/improvisar-e-muito-facil

Outros links legais: 

www.instagram.com/samuelquintofrsa
www.fritzdobbert.com.br/artistas/samuel-quinto/
www.linkedin.com/in/samuelquinto
www.twitter.com/samuelquinto
https://musicians.allaboutjazz.com/samuelquintofrsa

Um canal sobre música e desenvolvimento profissional, onde compartilho com você toda a minha trajetória como regente, pianista, produtor, educador, compositor, escritor e conferencista.
Welcome on board!

Comm. Samuel Quinto FRSA
Conductor — Pianist — Educator — Composer — Writer — Producer — Speaker, Fritz Dobbert/Kawai Artist
www.samuelquinto.com | Royal Society of Arts — UK | All About Jazz — Editor | Executive President Academia de Letras do Brasil, Phi Dr. Hoc. | Pennsylvania Federation of Music Clubs — USA | Consul — American Diplomatic Mission of International Relations | Chiado Publishing — Author “Improvisar é muito fácil!”

Comentários

Postagens mais visitadas